MENU

Fred Perry apresenta Women´s Authentic Collection

Inegavelmente Britânico, indiscutivelmente Fred Perry. A Authentic Collection celebra o espírito da originalidade ao disponibilizar peças clássicas sem complicações.

O polo Fred Perry foi a primeira peça a envergar as legendárias listas 5-4-4 e mantém-se na base de tudo o que a marca faz. Outros polos em piqué da coleção retiram inspiração do G3600, assim como da herança desportiva da marca. O polo em piqué com risca vertical é fabricado com paineís de cor contrastante, que respeitam o rácio das listas presentes no bomber clássico. Os botões são trocados por um fecho-éclair, em sintonia com os polos vintage de ciclismo.

Fred Perry - Women´s Authentic Collection

O clássico polo-vestido Fred Perry é subvertido. Inicialmente um vestido de ténis totalmente branco, é agora um vestido preto com gola e remate de manga em vinil brilhante.

O original polo-camisa Oxford é feito com os mesmos detalhes de design que o polo de tecido original: colarinho com botões, prega quadrada e a laço para pendurar nas costas. A camisa-vestido em tartan apresenta um tartan tradicional – padrão importante da subcultura britânica – com um seção traseira em bloco de cor lisa.

Há um novo estilo de polo para esta estação, retira algumas dicas da parka: punhos com botões, bolsos funcionais e um cordão interno na cintura como referência direta à parka clássica.

O cardigan de gola em V apresenta os mesmos detalhes de design que a versão masculina original. Fabricado numa macia lã merino, o cardigan existe em três cores clássicas Fred Perry e duas novas cores sazonais: Verde-caça e mogno. Um estilo simples enquadra o polo Fred Perry com branding minimal e clean.

A parka de lã molton, no clássico verde-azeitona, tem detalhes em bronze, bolsos de aba, um cordão ajustável no carapuço e a tradicional traseira rabo-de-peixe.

Fabricado em acrílico suave, o cachecol oversize, apresenta padrões tradicionais britânicos, com um padrão em espinha de um lado e tartan colorido no lado oposto.

Fonte: ShoppingSpirit

+info v
Sagatex

SEDE

Rua Costa Cabral 103, 1º 4200-221 Porto Portugal

geral@sagatex.pt

T.+351 225 089 160
T.+351 220 161 483

F.+351 225 511 780

©2024 Sagatex. Siga-nos: