MENU

Authentic Collection SS16

Seja para homem ou mulher, a colecção Primavera/Verão da Fred Perry celebra o espírito da originalidade ao disponibilizar peças clássicas descomplicadas. A Authentic Collection SS'16 é honesta e bem delineada como sempre. A inspiração foi, como já é usual, retirada dos arquivos da marca, de vestuário desportivo e de clássicos da sub-culturas britânicas.
Para atualizar os estilos clássicos foram introduzidos nos polos, camisas e casacos Fred Perry, uma bomber stripe nos colarinhos. Nota-se a presença do azul índigo bruto conjugado, numa referência às raízes proletárias da marca em Stockport, com acabamentos com botões de metal, presentes em diversos modelos icónicos. Também no outerwear há destaques a fazer. Desde o blusão elaborado com tecido técnico suiço Schoeller, ao Caban, todo o vestuário de exterior é inspirado por clássicos sub-culturais - o Harrington, o Bomber jacket e a Parka. O Twin Tipped Bomber Jacket tem bolsos com detalhes de costura contrastante inspirdados pelo original Tennis Bomber de 1950.
Já o clássico guarda-roupa feminino da da Fred Perry foi actualizado com introdução de linhas que completam um estilo de inspiração tomboy. As camisas clássicas de tartã são ligeiramente mais curtas surgindo em azul e vermelho, a Flat Knit Collar Stripe Tee é mais quadrada, com influências dos anos 60, apertando com um fecho traseiro. Um Mac desalinho retirou elementos de design arquivados do casaco Harrington, criando uma peça que é ao mesmo tempo subersiva e moderna.
A colecção Fred Perry Authentic numca passa despercebidade. A coroa de louros é uma medalha de honra.

Fonte: Revista Dif - Edição Abril

+info v
Sagatex

SEDE

Rua Costa Cabral 103, 1º 4200-221 Porto Portugal

geral@sagatex.pt

T.+351 225 089 160
T.+351 220 161 483

F.+351 225 511 780

©2024 Sagatex. Siga-nos: